SAIU! Com Gabriel Batista no gol, Flamengo está escalado para jogo contra o Volta Redonda

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h05 (horário de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com 3 a 0 de vantagem no placar, o Mais Querido está com uma das mãos na final do Estadual, mas busca um resultado positivo para sacramentar a classificação. Com time misto, o Rubro-Negro está escalado para a partida desta noite.

O Flamengo vai a campo com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavio Henrique, Léo Pereira, Ramon; Hugo Moura, Max, Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro

Com os 3 a 0 conquistados no primeiro jogo da semifinal, o Flamengo está com a classificação para a grande final do Campeonato Carioca bem encaminhada, e apesar do time alternativo, tem grandes chances de superar o Volta Redonda e sacramentar a vaga. Caso avance para a decisão, o Mais Querido vai enfrentar o ganhador do duelo entre Portuguesa e Fluminense.

Flamengo e Volta Redonda entram em campo às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. O embate será exibido pela Record, em TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui