Diego Alves debocha de jornalista após falar de lesão antes mesmo de exames

Venê Casagrande fez uma cronologia das lesões do goleiro, afirmando que a última sofrida seria a mesma que havia sofrido recentemente.

COLUNA DO FLA: Na vitória do Flamengo por 3 a 2, na última terça (04), contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, Diego Alves deixou o campo sentindo dores e deu lugar a Hugo Souza. Na noite desta quinta (06), o jornalista Venê Casagrande fez uma cronologia das lesões do arqueiro desde 2020, afirmando que a última sofrida, mesmo dependendo de exames, seria a mesma lesão que já havia sofrido. Nesta sexta (07), o camisa através do seu perfil do Twitter, questionou o profissional e perguntou: “Que lesão?”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO JORNALISTA E A RESPOSTA DE DIEGO ALVES:

Após avaliação e exames, o Flamengo divulgou um boletim nesta sexta. Segundo o departamento do Mais Querido, o goleiro teve uma fibrose constatada, que significa um tecido fibrocicatricial, ou seja, de reparo tecidual. Isso ocorre após o atleta sofrer uma grande lesão, em caso semelhante ao do zagueiro Rodrigo Caio. O tempo de recuperação é mais rápido, já que não há gravidade. O jogador se trata com fisioterapeutas no CT. Há a expectativa dele enfrentar o Unión La Calera pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima semana.

Sem Diego Alves, o Flamengo entra em campo neste sábado (08), às 21h05m (horário de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O Mais Querido venceu o duelo de ida por 3 a 0 e tem a vantagem. Você pode acompanhar este confronto na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui