SBT irá transmitir Unión La Calera x Flamengo para quase todo o Brasil

O jogo será narrado por Luiz Alano com comentários de Mauro Cezar Pereira. Um ex-jogador ainda será convidado para fechar o trio de transmissão.

UOL: Gabriel Vaquer

O SBT definiu nesta sexta-feira (7) a divisão de rede das transmissões da próxima terça-feira (11) da Libertadores da América. O duelo do Flamengo contra o Unión La Calera (CHI) e do Palmeiras com o Independiente Del Valle foram os escolhidos para enfrentar as estreias dos realities “No Limite”, da Globo, e “Power Couple”, principal aposta da Record para este primeiro semestre.

O jogo entre Flamengo x Unión La Calera (CHI) será a atração da emissora para a grande parte do Brasil. O jogo será narrado por Luiz Alano com comentários do jornalista e blogueiro do UOL Mauro Cezar Pereira. Um ex-jogador ainda será convidado para fechar o trio de transmissão – se nada mudar, o ex-lateral Léo Moura será chamado.

A partida pode sacramentar a classificação antecipada do Rubro-Negro para a fase de mata-mata da competição. O Flamengo tem três vitórias em três jogos e está em seu melhor começo de campanha na competição continental. Além do SBT, a Conmebol TV vai exibir a partida para todo o Brasil na TV por assinatura.

Já para os estados de São Paulo, Sergipe, Rio Grande do Sul e Paraná (somente Londrina e Maringá), a atração será o confronto entre Independiente Del Valle (EQU) e Palmeiras. O jogo também pode garantir a classificação antecipada do Alviverde para a fase de mata-mata em caso de nova vitória contra o clube do Equador.

A transmissão será narrada por Téo José, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. Se não houver mudanças, o ex-jogador Edmílson será o convidado. Ambos os jogos valem pela quarta rodada da Libertadores e começam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Globo e Record apostam muito nos resultados com seus realities. O “No Limite” terá o comando de André Marques e será disputado apenas por ex-participantes do “BBB”. Entre os nomes conhecidos estão Íris Stefanelli (BBB7), Kaysar Dadour (BBB18) e Arcrebiano Araújo (BBB21). Além das terças, o programa terá uma edição de 20 minutos nas noites de domingo.

Já o “Power Couple Brasil” volta depois de não ter sido produzido em 2020 por causa da pandemia. A atração, que reúne casais em uma casa 24 horas por dia, agora tem o comando de Adriane Galisteu, substituta de Gugu Liberato, falecido em 2019. No time montado pela Record estão a atriz Renata Dominguez e a ex-ginasta Danielle Hypólito. O programa estreia no domingo (9), às 22h30.

Veja a divisão de rede do SBT para a Libertadores na terça:

INDEPEDIENTE DEL VALLE (EQU) x PALMEIRAS
São Paulo Capital, São Paulo Estado, Sergipe, Porto Alegre e Rede Massa (Maringá e Londrina).

UNIÓN LA CALERA (CHI) x FLAMENGO
Demais emissoras da Rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui