Galhardo diz que Flamengo joga o futebol mais bonito do país: “Se um está mal, tem mais três pra resolverem”

O atacante reservou os maiores elogios ao futebol do Flamengo e apontou também outros clubes, como: São Paulo e Internacional.

COLUNA DO FLA: Na última quinta-feira (06), Thiago Galhardo, atacante do Internacional, voltou a causar polêmica envolvendo Gabigol. No entanto, mesmo com as provocações ao Flamengo, o jogador Colorado rasgou elogios ao Rubro-Negro.

Em entrevista ao ‘Futebol Na Veia’, da ESPN, Galhardo foi desafiado a escolher o futebol mais bonito do país. Sem fugir de polêmica, o atacante reservou os maiores elogios ao futebol do Flamengo e apontou também outros clubes, como: São Paulo e Internacional.

– Numa totalidade, o Flamengo joga muito bonito. A parte ofensiva, não menosprezando a defensiva, é muito forte. Ter Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro, um Michael voltando a ter grandes atuações, Vitinho… É diferente. Se um está mal, tem mais três para resolverem. Tem banco de luxo. Ver esse sexteto, Gerson que joga de terno, comanda o meio-campo, o melhor volante na atualidade do futebol brasileiro. Joga para frente, joga bonito. Hoje, nós estamos jogando um futebol muito bonito. De construir, laterais por dentro, os zagueiros jogam. O São Paulo tem feito bons jogos, tenho assistido. E o Inter também. Tem feito quatro, cinco, seis gols por jogo. Difícil não é fazer o gol, é criar oportunidades – concluiu.

Em meio às provocações e o reconhecimento de Galhardo, o Flamengo está focado na sequência da temporada. O Rubro-Negro encara o Volta Redonda, no sábado (08), pelo segundo jogo da semifinal do Carioca. O duelo acontece às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui