Flamengo acerta patrocínio pontual para time do futebol feminino

A Sow Sports irá promover a ‘Redoma Capital’, que será exposta em placas de publicidade no jogo contra o São José.

HASHTAG RUBRO-NEGRO: O Flamengo terá um patrocinador novo no duelo contra o São José no domingo que vem pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O Rubro-Negro acertou com a Sow Sports uma parceria válida especificamente para este jogo, válido pela 6ª rodada da competição nacional.

A empresa, que é de consultoria especializada em futebol feminino, irá promover a ‘Redoma Capital’. A marca estará exposta em placas de publicidade no jogo que acontecerá na Gávea.

CEO da Sow Sports, Henning Sandtfoss valorizou o futebol feminino e acredita que com este tipo de patrocínio, a modalidade terá condições de seguir crescendo:

“Entendemos que é um mercado em crescimento, com aumento dos torneios, exposição da mídia, abertura de mercados internacionais (EUA e Europa), que desde o sucesso da geração de Cris Rozeira, Marta e Formiga, passou a ser uma realidade para as futuras jogadoras. Com o aumento da exposição e o interesse da população, entendemos que mais recursos e patrocinadores estarão no futebol feminino. Naturalmente, isso irá refletir em salários e premiações maiores, fazendo a roda girar.”

O jogo entre Flamengo e São José no domingo que vem está marcado para começar às 15h (pelo horário de Brasília). O Fla ocupa a 10ª posição do Brasileirão Feminino com cinco pontos, dois a menos que a Ferroviária, que fecha o G-8 que garante vaga nas quartas de finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui