Sport e Fortaleza são outros interessados em Renê, do Flamengo

Assim como o Bahia. No entanto, o Sport levaria vantagem pois o Flamengo não teria interesse em emprestar, apenas vender o lateral.

MEU SPORTS: Disputando a reta final do estadual, tem semifinal contra o Salgueiro no final de semana, e já pensando na Série A, a diretoria do Sport segue com o planejamento da sequência da temporada. Com algumas saídas e chegadas previstas, o elenco leonino vai tomando forma para a disputa da Primeira Divisão. O treinador Umberto Louzer está participando ativamente desse processo. Para reforçar o elenco, alguns nomes já estão na mesa dos dirigentes rubro-negros. E um desses nomes é bem conhecido da torcida.

De acordo com a informação do site mercadodabola.net, o Sport teria interesse no retorno do lateral-esquerdo Renê. O piauiense, que atualmente é reserva de Filipe Luís no Flamengo, estaria sendo disputado pelo rubro-negro pernambucano com mais dois clubes nordestinos que jogam a Série A. Bahia e Fortaleza também estariam de olho no lateral, com o Bahia, segundo a informação do site citado acima, levando vantagem, pois o Flamengo não teria interesse em emprestar, apenas vender o atleta. Dessa forma, Fortaleza e Sport ficariam um pouco distantes da contratação, mas seguiriam monitorando o jogador. O interesse na contratação de Renê por esses clubes ainda estaria num estágio bem inicial.

Renê tem mais de 200 jogos disputados com a camisa do Sport. Ele surgiu na temporada 2012 e saiu da Ilha em 2017. No ano de 2014, na disputa da Série A, Renê atingiu uma marca bem significativa, disputando todos os 38 jogos da competição. Pelo Sport, o lateral-esquerdo conquistou o campeonato pernambucano e a Copa do Nordeste de 2014 e a Taça Ariano Suassuna dos anos 2015, 2016 e 2017. Pelo Flamengo, ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2018, conquistando o famoso prêmio “Bola de Prata” da revista esportiva Placar. E aí, torcedor? Você gostaria do retorno de Renê ao Leão da Praça da Bandeira? Comente e compartilhe essa matéria com seus familiares e amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui