Rodrigo Caio avança em recuperação e participa de parte do treino com elenco do Flamengo

Zagueiro está em fase de transição após fibrose na coxa direita e tem chances de ser relacionado para a partida contra o Volta Redonda, no sábado

O Flamengo pode ter uma novidade no confronto contra o Volta Redonda, no sábado. Na reapresentação no Ninho do Urubu nesta quinta-feira, Rodrigo Caio avançou mais uma etapa no processo de recuperação e participou do início da atividade com o restante do grupo rubro-negro. Em seguida, o zagueiro deu continuação ao trabalho de transição e treinou separado no campo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “ge”.

Rodrigo Caio está na reta final do tratamento de uma fibrose na coxa direita, diagnosticada há duas semanas. O zagueiro não atua desde o empate contra a Portuguesa, pela Taça Guanabara, em 17 de abril, e desfalcou o Flamengo nas últimas cinco partidas.

A presença dele na partida contra o Volta Redonda dependerá da evolução das condições físicas, principalmente no treino desta sexta-feira, que encerrará a preparação para o duelo.

Quem tem menos chances de retornar aos gramados é o meia Gerson. Com uma lesão na coxa esquerda, o camisa 8 seguiu o tratamento no departamento médico e não foi a campo nesta quinta-feira. Caso não tenha condições de jogo, ele desfalcará o Flamengo pela terceira partida consecutiva.

Flamengo e Volta Redonda medem forças neste sábado, às 21h05 (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Após ter vencido a ida por 3 a 0, o Rubro-Negro pode perder até por três gols de diferença no Maracanã para garantir a vaga na decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui