Flamenguista, Robson lamenta não ter assistido ao título do Flamengo na Libertadores

No Brasil, ele conversou com a jornalista Gabriela Moreira, do Grupo Globo, e revelou seu sonho de conhecer os jogadores do Flamengo.

UOL: Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista da família do volante Fernando, do Beijing Guoan, retornou ontem ao Brasil após dois anos preso na Rússia. Já por aqui, ele conversou com a jornalista Gabriela Moreira, do Grupo Globo, e revelou seu sonho de conhecer os jogadores do Flamengo.

Robson foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 19h30 (horário de Brasília).

A volta de Robson já havia sido anunciada nesta manhã por Bolsonaro. O ex-motorista foi solto no último fim de semana pelo governo russo após ter sido preso por porte de medicamentos ilegais.

Mais cedo, o volante Fernando se manifestou sobre a volta de Robson ao Brasil. Ele negou que tenha sido negligente na situação do ex-funcionário.

No vídeo publicado pela jornalista, o ex-motorista de Fernando fala um pouco do seu amor pelo Fla e a vontade de conhecer os atletas.

A jornalista também conta como foi para Robson acompanhar parte da final da Copa Libertadores na prisão russa. Ele pôde ver apenas o primeiro tempo e só soube da conquista rubro-negra dias depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui