Gala Caldirola anuncia separação de Maurício Isla, do Flamengo

Apesar dos boatos recentes de traição e brigas, a chilena garantiu não haver ressentimentos entre os dois.

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (05), a esposa do jogador Isla, Gala Caldirola, anunciou, através redes sociais, o fim do casamento com o atleta do Flamengo. Apesar dos boatos recentes de traição e brigas, a chilena garantiu não haver ressentimentos entre os dois e que os motivos para o término foram pessoais.

– Com o mesmo amor com que um dia decidimos fazer uma viagem juntos como casal, hoje decidimos romper o nosso relacionamento sem perder o amor que ainda temos um pelo outro. Os motivos do rompimento são pessoais, mas queremos deixar claro que não há motivos para brigas ou ressentimentos entre nós. Decidimos ir a público para evitar especulações e porque ambos acreditamos que ser honesto é sempre a melhor maneira de fazer as coisas. Obrigado pela compreensão e empatia.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Apesar das turbulências na vida pessoal, no âmbito profissional o atleta disfruta de ótimo momento do Flamengo. Após vitória dramática contra a LDU, na última terça (04), o Mais Querido abriu cinco pontos de vantagem na liderança do grupo G da Copa Libertadores e encaminhou a classificação às oitavas de final.

Agora, o Rubro-Negro se concentra na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. Com Isla à disposição, o Fla entra em campo às 21h05 (horário de Brasília), no próximo sábado (08), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui