Flamengo desembarca no Rio e Everton Ribeiro exalta espírito do grupo: “Querendo sempre mais”

A delegação do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, após a vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em Quito, na noite de terça-feira. O grupo desembarcou por volta das 8h40 no Aeroporto Internacional do Rio, o Galeão.

O meia Everton Ribeiro, autor do passe para o primeiro gol de Gabigol na partida, exaltou o espírito do grupo na Libertadores.

– É um processo que o Flamengo veio formando. Hoje está colhendo os frutos. Esperamos continuar nesta pegada, querendo sempre mais, este é o espírito do grupo. Buscar sempre melhorar, buscar os títulos. É o que pensamos em fazer nesta temporada – afirmou o jogador.

Leia mais: Pai registra filho como Gabriel Henrique Arrascaeta ‘escondido’ e mãe reclama

Everton comemorou a boa atuação, após uma sequência de partidas abaixo do esperado. Sobre o jogo, reconheceu que a LDU melhorou no segundo tempo, mas disse que o Flamengo estava preparado para os momentos de baixa no duelo.

– Acredito que quando a gente joga bem fica muito feliz. Comigo não é diferente. Espero continuar fazendo o meu melhor para ajudar o Flamengo. Foi um jogo muito difícil. A gente sabia que em algum momento iríamos sofrer. Saímos na frente, depois tivemos uma queda, mas muito em relação ao que a equipe deles propôs, e depois dos dois gols conseguimos identificar bem, controlar de novo a partida e sair de lá com a vitória – completou o meia.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui