“É um dos melhores”; sul-americanos deixam Gabigol e Arrascaeta ‘de lado’ e ficam impressionados com outro titular do Fla

O Mengão vem chamando atenção dos rivais pelo grande futebol que está jogando, principalmente nesses primeiros jogos da Copa Libertadores da América

O Flamengo é o melhor time da América do Sul e vem jogando um futebol de alto nível na Copa Libertadores da América. Contra a LDU, o Rubro-Negro fez um primeiro tempo primoroso e foi elogiado até por rivais. Os primeiros 45 minutos do Mengão foram muito acima da média e até relembrou os tempos de Jorge Jesus, que fez história em 2019 e 2020.

Gabigol fez dois, BH marcou um golaço e outros jogadores também se destacaram. No entanto, quem impressionou os outros torcedores sul-americanos foi Diego Ribas, que vem atuando como primeiro homem de meio de campo. Apesar dos 36 anos, o camisa 10 participa intensamente das partidas, marca, busca a bola e distribui passes.

Diego jogando como meio-campista de primeira linha aos 36 anos de idade, mostrando sua posição, é um dos melhores da América do Sul. Passe curto, passe longo, trocas de frente, placar … Hoje ele comandou o jogo do Flamengo com prazer no primeiro tempo da partida em Quito”, disse torcedor Sebastián Ruiz.

Junto com Arão e Renê, Diego é quem tem mais tempo de ‘casa’ no Flamengo. Já passou por vários momentos e, inclusive, foi muito criticado antes de 2019, com muitos pedindo sua saída. Por outro lado, o camisa 10 sempre mostrou respeito e total admiração por jogar pelo clube mais popular do Brasil.

Acabou permanecendo na época de ouro do Mengão e conquistou vários títulos. Hoje, ninguém se discute que é um dos principais ídolos dessa geração da torcida flamenguista. Ceni tem muita confiança no craque e o considera titular absoluto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui