Declaração de Marcos Braz sobre Jorge Jesus no Flamengo repercute em Portugal: “Abre a porta ao regresso”

BOLAVIP: O Flamengo vem conseguindo bons resultados nesta temporada com Rogério Ceni no comando. Depois de um início um pouco turbulento, a equipe conquistou 2 títulos nos últimos meses e vem demonstrando que pode render ainda mais em 2021.

Porém, mesmo com a fase tranquila do atual comandante, Jorge Jesus, atualmente no Benfica, continua sendo assunto no Rubro-Negro. Em entrevista ao Arena SBT, Marcos Braz foi questionado sobre um possível retorno do Mister ao Mais Querido. O dirigente deixou claro que enxerga uma eventual volta do treinador como “natural”. A declaração do vice-presidente rubro-negro repercutiu em Portugal.

Passa até por um processo natural ele achar que pode voltar um dia ou eu achar que posso contratá-lo. Acho que é natural e pertinente do processo. Ele teve uma sequência de títulos maravilhosas aqui, mas acho que tudo na vida tem seu tempo. Por enquanto, hoje, ele faz parte de um passado bonito e vencedor que ele teve”, declarou o VP.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Diante desta afirmação do mandatário carioca, o Jornal Record, de Portugal, aproveitou o gancho da declaração de Braz e cravou“Flamengo abre a porta ao regresso de Jorge Jesus”, destacando o assunto em sua capa desta quarta-feira (5), conforme destacou o portal “Yahoo Esportes“.

Considerado um ídolo pela Nação, o técnico português comandou o Flamengo por cerca de um ano, deixando o clube com o retrospecto muito positivo: 43 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas. Além disso, o Mister guiou o clube em conquistas históricas e importantes: Libertadores e Campeonato Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui