Pai registra filho como Gabriel Henrique Arrascaeta ‘escondido’ e mãe reclama

Bebê nascido no Amazonas tem apenas 22 dias de idade e mãe não aprovou escolha do pai

LANCE: Mais um fanático pelo Flamengo nomeou seu filho com uma homenagem aos craques da equipe rubro-negra. Nasceu no dia 12 de abril Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva, em Manaus. O pai, Gênesis da Silva, ainda registrou o nome do bebê de apenas 22 dias sem a aprovação da mãe, Fernanda Chagas, que não gostou da surpresa mas depois aceitou a homenagem.

– No começo foi difícil convencer minha esposa porque ela não queria Arrascaeta, ela achava que era meio feio e não conhecia o jogador. Aí eu mostrei para ela quem era o jogador, mostrei os gols que ele fazia e disse que eu gostava muito. Até que a maternidade toda soube que ia ser Arrascaeta, todo mundo ficou falando, foi aquele alvoroço – explicou Gênesis ao portal “GloboEsporte”. 

– Eu falei: “Se você fizer isso, eu vou levar ele embora. Eu vou embora com ele, e você nunca vai ter o prazer de chamá-lo de Arrasca”. Disse que ia trocar o nome dele, mas está aqui, pode mais fazer nada. Quem sabe até a adolescência dele eu já tenho aceitado. Por enquanto estou digerindo tudo isso – contou Fernanda. 

O jovem Gabriel Henrique Arrascaeta, que já tem um xará no Rio de Janeiro, poderá conferir o Flamengo entrando em campo nesta terça-feira, contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui