Neto diz que se Gabigol e Gerson não forem convocados, é porque Tite só leva jogadores por amizade

Neto disse que, se Tite optar por levar Arthur, ficará provado que a seleção brasileira não está levando os melhores jogadores.

UOL: O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, pediu mudanças na seleção brasileira. O ex-jogador afirmou que Gabigol deve ser o centroavante titular da equipe comandada por Tite e que Gerson não pode ficar de fora da convocação.

Neto ainda disse que, se Tite optar por levar Arthur, que tem sido reserva na Juventus, e não convocar Gerson, ficará provado que a seleção brasileira não está levando os melhores jogadores.

“Oh, Tite! Se você não levar o Gabigol para ser o centroavante da seleção, você está de brincadeira. E se não levar o Gerson e levar o Arthur, que é banco da Juventus e nem entra”, disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

“Se você levar o Arthur e não levar o Gerson, aí, eu vejo que seleção não é feita por quem é melhor, é feita de amizade, de empresário mesmo. Se não levar para Copa do Mundo, o Gabigol e o Gerson, aí não classifica absolutamente nada”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui