Bruno Henrique atenta o Flamengo para chances de contra-ataques na altitude

Dois anos depois, os clubes voltam a se encontrar na altitude e o atacante pretende voltar ao Rio de Janeiro com um resultado melhor.

LANCE: Na fase de grupos de 2019, Bruno Henrique marcou o gol do Flamengo contra a LDU em Quito, mas viu a equipe levar a virada e sair derrotado no estádio Casablanca. Dois anos depois, os clubes voltam a se encontrar na altitude e o atacante pretende voltar ao Rio de Janeiro com um resultado melhor.

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo divulgou um vídeo de Bruno Henrique nas redes sociais antes do último treino de preparação. Nele, o atacante destaca os efeitos de jogar a 2.850 metros acima do nível do mar e traça a estratégia para sair com os três pontos na bagagem: jogar compacto e sair nos contra-ataques na hora certa.

– A postura do Flamengo tem que ser a mesma de sempre, jogando dentro de casa e fora de casa. Sabemos que tem o fator de jogar na altitude, que temos que saber lidar, estar sempre compacto e sair na hora certa nos contra-ataques. E nas oportunidades que aparecerem, a gente tem que matar – disse Bruno Henrique, antes de completar:

– Eles vão imprimir um ritmo forte para a gente cansar mais rápido e eles conseguirem fazer o jogo deles. Então, a gente tem que estar bem fisicamente e saber a hora certa de conduzir o jogo, imprimir o ritmo forte também.

Flamengo e LDU medem forças nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Libertadores. Com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro lidera o Grupo G com seis pontos, enquanto a LDU soma quatro e está na vice-liderança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui