Rodolfo Landim explica porque aceitou se candidatar a reeleição no Flamengo

Crédito foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em entrevista ao jornalista Cahê Mota, que será publicada no Podcast GE, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, acompanhado do vice de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira, e do CEO, Reinaldo Belotti, falou dos motivos que o levaram a se candidatar novamente este ano e tentar a reeleição no clube.

“A razão pela qual a gente acabou aceitando fazer isso foi porque já desde o final do ano passado, e algo que começou a aumentar no início deste ano, foi que todos aqueles grupos, porque o Flamengo tem vários grupos, que na verdade ajudaram no apoio, eles começaram a nos procurar com o intuito de pedir para que a gente continuasse por mais três anos. Por entender que o trabalho estava sendo bem feito, por entender que não havia ninguém, pelo menos para aquelas pessoas que tinham uma maior participação na gestão, que estava disposto ou querendo pelo menos neste momento ser presidente. Essas pessoas todas eu acabei conversando com elas e elas também me pediram para continuar”.

O presidente concluiu: “Eu costumo dizer que tem uma frase de um livro que eu li quando era garoto, que é do Saint-Exupéry, que é O Pequeno Príncipe. Ele fala uma frase interessante que diz que você se torna responsável pelas pessoas que cativa, né? E de certa forma eu acho que o pessoal vindo e me pedindo para que eu ficasse mais três anos, eu acabei concordando com isso aí”

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui