Diretoria do Flamengo bate o martelo após interesse do Grêmio por Michael; atacante seria pedido de Tiago Nunes

Atualmente reserva do Rubro-Negro, o atacante estaria nos planos do clube gaúcho, principalmente após um pedido do novo técnico

Atacante não deve ser negociado com o Grêmio - Foto Thiago RibeiroAGIF.

BOLAVIP: Depois que confirmou a chegada de Tiago Nunes, a diretoria do Grêmio está atenta buscando possíveis reforços no mercado, que estejam dentro da realidade financeira do futebol brasileiro e também do clube, que vem sofrendo com a pandemia do Coronavírus.

Diante disso, o nome do atacante Michael, do Flamengo, teria sido um dos pedidos do novo comandante. Atualmente reserva no Rubro-Negro, é constantemente criticado por boa parte da torcida. Depois de se destacar, chegou ao clube carioca após um investimento de R$ 30 milhões para tirá-lo do Goiás em 2019.

Até o momento, não conseguindo corresponder as expectativas, podendo, inclusive, ser negociado com outro clube que esteja interessado. Porém, existem condições para que uma negociação exista, inclusive o fato de que a diretoria flamenguista tem a política de não reforçar rivais no Brasil. Desta forma, confirme informação do jornalista Romário Júnior, do Bola Vip Brasil, uma saída rumo ao Sul estaria descartada, exceto com uma proposta fora dos padrões para o futebol nacional.

Importante salientar que além do desejo gremista pelo camisa 19, existem sondagens do futebol do exterior, considerado prioridade no Flamengo. Essa situação parece já ter sido confirmada nos bastidores e o atacante permanece na Gávea, ao menos por hora.

Mesmo sem ganhar muitas chances com Rogério Ceni, alguns ainda apostam que Michael pode acabar rendendo em 2021, principalmente pelo fato de que será um ano cheio de jogos em curto espaço de tempo, ou seja, será necessário rodar o elenco para manter o alto nível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui