Deu match? Filha de Renato Gaúcho faz elogios a Gabigol e causa alvoroço na web

COLUNA DO FLA: Após ser demitido do Grêmio, o nome de Renato Gaúcho é constantemente mencionado pelos torcedores do Flamengo. Desta vez, não é o treinador que tem feito sucesso entre a torcida, e sim, sua filha Carol Portaluppi. A modelo respondeu à perguntas em seu perfil oficial no Instagram e fez elogios a Gabigol, ídolo do clube. Em sua rede social, ela afirmou que acha o jogador “um trapper muito estiloso”.

E não parou por aí. Além disso, Carol Portaluppi também deixou os torcedores loucos quando disse que aceitaria uma combinação proposta por um seguidor: “Você, Gabi, Renato, Maraca lotado, torcida do Mengão, RJ… Topa? Vira princesa da Nação logo”. A modelo respondeu com um ‘emoji’ de princesa e escreveu: “Cadê essa vacina, hein?”.

Como mencionado anteriormente, o nome de Renato Gaúcho é frequentemente mencionado pela torcida do Flamengo para assumir o comando do clube. No momento, o treinador não está à frente de nenhum time e está livre no mercado para possíveis negociações. Recentemente, Muller, ex-jogador e amigo pessoal do técnico, revelou que ele recusou uma proposta da Arábia para realizar o sonho de comandar o Fla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui