Pedro e Gabigol treinam juntos e podem ser titulares em ‘decisão’ contra o Volta Redonda

Na noite deste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Volta Redonda, no Maracanã, em jogo que pode decidir o título da Taça Guanabara. De olho no confronto com o Unión La Calera, terça (27), pela segunda rodada da Libertadores, o técnico Rogério Ceni esboçou uma equipe mista, mas com um ataque poderoso, formado por Gabigol e Pedro. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Todos os principais jogadores do plantel foram relacionados, já que vale troféu, porém, a tendência é que o Rubro-Negro vá a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.

Além da grande dupla lá na frente, uma outra novidade deve aparecer no meio-campo: a volta de Willian Arão a sua posição de origem. A última vez que o camisa 5 atuou de volante foi na vitória do Mais Querido sobre o Goiás, pelo Brasileirão da temporada passada, dia 18 de janeiro. De lá para cá foram 12 partidas como zagueiro.

Na expectativa por mais um título, é desse jeito que o Clube da Gávea chega para o duelo de logo mais. O Fla é o vice-líder da Taça Guanabara, com 20 pontos ganhos, e precisa da vitória para levantar o caneco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui