Com mudanças em todos os setores, Flamengo divulga escalação para ‘final’ da Taça Guanabara

O Flamengo entra em campo logo mais, às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. A fim de garantir o título da competição, o Mais Querido busca a vitória. No entanto, Ceni deu prioridade à Copa Libertadores e escalou um ‘time misto’ para a ‘decisão’ da Taça Guanabara.

De olho no caneco, o Mengo está escalado com mudanças em todos os setores. Sendo assim, confira os 11 titulares selecionados por Ceni: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.

Vale destacar que o técnico Rogério Ceni promoveu algumas mudanças não características de seu trabalho no Fla. Isso porque, desde que chegou, ele deixou claro que Pedro e Gabigol não poderiam atuar juntos, mas a dupla será titular na decisão. Além disso, com a ausência de Diego Ribas, Willian Arão retorna para sua posição de origem após quatro meses, com Bruno Viana e Gustavo Henrique compondo a zaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui