Inter de Milão busca concorrente para Eriksen e sinaliza interesse em meio-campista do Flamengo

O Mengão conseguiu manter esse elenco há três temporadas, com poucas saídas e a ideia é continuar assim para buscar mais títulos

BOLAVIP: O Flamengo é um dos clubes mais poderosos do futebol sul-americano. Mesmo na pandemia, o clube conseguiu manter as contas em dia, não atrasou os vencimentos salariais dos jogadores e manteve o elenco super competitivo. Não é à toa que o Mengão conseguiu ser bicampeão brasileiro e é o grande favorito para mais títulos nessa temporada.

A diretoria também segurou os principais atletas, mesmo com propostas chegando à mesa do clube. Dessa vez, o repórter Gustavo Henrique informou que a Inter de Milão manifestou interesse no meia-atacante Arrascaeta, xodó da torcida flamenguista desde 2019.

O Torino também está monitorando o uruguaio, mas sabe que será muito difícil tirá-lo do Flamengo se o investimento não for grande. O Rubro-Negro não tem interesse em vendê-lo e só aceita ouvir proposta a partir de 20 milhões de euros (R$ 131 milhões na cotação atual). O jogador também já manifestou o interesse em permanecer no Mengo.

A Internazionale deseja ter um meia-atacante que seja reserva e até ‘brigue’ por posição com Christian Eriksen. O clube italiano deve voltar a ser campeão nacional depois de muito tempo e pretende formar um elenco melhor visando a participação da Champions League na próxima temporada.

Arrasca vem jogando em alto nível desde a época do Cruzeiro, é convocado recentemente com a seleção do Uruguai. No Mengão, ele conquistou os principais títulos e, por isso, seu empresário deseja uma valorização salarial. As conversas entre as partes estão em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui