Presidente do Real Madrid descarta negociar Vinícius Jr: “Não é tocado, não é vendido”

FOTO: GABRIEL BOUYS/AFP

O Flamengo tem a característica de formar grandes jogadores, dentre eles, um dos mais recentes é Vinicius Júnior. Agora, o eterno Garoto do Ninho veste as cores do Real Madrid, da Espanha, e é um dos atletas preferidos do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez. O mandatário tratou o jovem de 20 anos como ‘intocável’ e descartou qualquer negociação.

Vivendo um grande momento pelo Real Madrid, Vinícius Júnior ganha destaque no futebol europeu e desperta interesse de outros clubes do continente. No entanto, em entrevista ao jornalista Josep Pedrerol, El Chiringuitoo presidente Florentino Pérez  revelou ter avisado ao José Ángel Sánchez, diretor geral do clube espanhol, para não envolver o jovem em nenhuma operação.

“Vinicius não é tocado, Vinicius não é vendido. Vinicius Junior é intocável. Ele não vai deixar o Real Madrid se o PSG pedir Vinicius”, disse o presidente do Real Madrid

Recentemente o jornal ‘Don Balón’ noticiou que o Real Madrid recusou uma proposta do Chelsea por Vinicius Júnior. A recusa do valor astronômico de 100 milhões de euros (cerca de R$ 669 milhões) é a prova de que o Cria do Flamengo é uma das peças principais do elenco merengue. Cabe destacar que nesta negociação, o Flamengo receberia quase R$ 20 milhões.

Vinicius tem sido um dos nomes do Real Madrid na Liga dos Campeões. Não à toa, o técnico Zinedine Zidane comentou sobre a evolução do jogador durante esses três anos no clube merengue: “Vejo a evolução do Vinícius Júnior como boa. É jovem, tem que todavia melhorar, e é o que ele quer. Isso é Real Madrid, sempre vamos pedir mais dos jogadores que estão aqui. Mas vejo ele evoluindo bem. Vamos seguir com o que está fazendo, sempre. Ele, assim como outros jogadores, pode dar mais em campo, seguramente”.

Retirado de: Coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui