Ex-jogador rasga elogios a Arrascaeta e dispara: “Se fosse brasileiro, seria o camisa 10 da Seleção Brasileira”

Na última terça-feira (20), o Flamengo entrou em campo em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. De primeira, o Rubro-Negro enfrentou o Vélez, da Argentina, e venceu o confronto, de virada, por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado por Arrascaeta, com pintura lindíssima de fora da área para estufar as redes do goleiro Hoyos. Em meio a repercussão da grande atuação do uruguaio, o ex-jogador Neto rasgou elogios ao meia Fla e colocou o atleta como camisa 10 da Seleção Brasileira caso ele tivesse nascido no país.

– Tem gente que diz que ele não foi muito bem na seleção uruguaia. F***-se! Tem gente que foi campeão do mundo e não jogou 10% do que eu joguei. O De Arrascaeta não é craque, ele é gênio. O De Arrascaeta é muito f***. Ele joga para c******. Se ele fosse brasileiro, ele seria o camisa 10 da seleção brasileira. Ele joga muito, um dos melhores do Mundo.

Arrascaeta fez um golaço e liquidou a vitória sobre o Vélez na última terça (20). Além disso, o camisa 14 do Fla recebeu o troféu de ‘Melhor em Campo’ e foi eleito o Craque da Torcida. O uruguaio começou a temporada de 2021 com grandes atuações com quatro gols em quatro jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui