Saiu! Com Gustavo Henrique titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Vélez

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta terça-feira (20), o Flamengo estreia na Copa Libertadores às 21h30 (horário de Brasília), contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires. Em busca do tricampeonato da América, o Mais Querido já está escalado para enfrentar os argentinos. Com apenas um desfalque, o técnico Rogério Ceni já definiu os 11 titulares para o confronto.

O Flamengo entra em campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Gabriel Batista, Hugo, Renê, Vitinho, Hugo Moura, Richard, Pedro, Bruno Viana, Max, Matheuzinho, João Gomes e Muniz. 

Vale destacar que, Thiago Maia e César estão no departamento médico, mas ainda tem longo tempo de recuperação pela frente. Dessa forma, o único desfalque de peso do Flamengo é Rodrigo Caio, que está suspenso pela cartão vermelho na última partida do Mengo na Libertadores. Além disso, caso vença, o Mais Querido abre bem a fase de grupos e pode encaminhar a classificação em breve.

A bola vai rolar para Flamengo e Vélez no Estádio José Almafitani, às 21h30h (horário de Brasília). O embate será exibido pelo SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui