Importante! Marcos Braz fala sobre situação de Ceni no Fla, e da renovação de Arrascaeta

Crédito foto: Divulgação/GE

Na noite do último domingo, o Flamengo chegou à Buenos Aires para sua estreia na Taça Libertadores da América, na terça-feira (20). 

No embarque do time, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou ao Globo Esporte sobre as questões de renovação do meia Arrascaeta:

“Não vejo nenhum acinte, nenhuma situação ruim. Tem que chegar em um denominador comum na hora certa, com tranquilidade, sempre resguardando o clube. A gente tem uma excelente relação com o atleta e com o empresário. Foi feito um pleito pelo empresário, acho que é normal. Infelizmente, a gente não pode acatar, mas a relação sempre foi a melhor possível. É um jogador que a gente respeita muito e sempre respeitou muito. No dia a dia, ele sempre está solícito, pronto, é um craque de bola. Com tranquilidade, a gente vai resolver isso tudo. Como está sendo tudo resolvido dentro dessa gestão.”

Além disso, o dirigente também falou sobre a permanencia de Rogério Ceni como técnico do Mais Querido:

“Há uma semana a gente ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo. Está preparando o time para uma competição internacional. Não temos nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra. O elenco gosta, tem uma relação boa. A diretoria também. A nossa posição é não agir muitas vezes com o coração, temos que ser mais frios. Para tirar um técnico, tem que colocar outro, tem um tabuleiro que se mexe. A gente confia no trabalho deles e os jogadores também, posso assegurar.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui