Chelsea faz proposta por Vinícius Júnior, mas Real recusa

Cria da base rubro-negra, o atacante Vinícius Júnior está em alta no Real Madrid. Com atuações muito boas e gols, o jogador vem sendo cada vez mais importante no esquema do técnico francês Zinedine Zidane. O jogador é tão importante no clube, que o Real recusou uma “gorda” oferta pelo jogador.

Segundo o jornal espanhol ‘Don Balón’, o Chelsea , da Inglaterra, após uma possível investida do Liverpool, fez uma proposta na casa de 100 milhões de euros, que em reais daria 669 milhões, no entanto o time espanhol recusou de primeira. Ainda não se sabe se o Liverpool cheogu a um valor para apresentar ao clube Espanhol, no entanto teria que ser maior para talvez balançar afim de vender o ex-cria da base rubro-negra

Vale lembrar que, o valor oferecido pelo Chelsea, é bem maior do que o Real Madrid comprou Vini Júnior. Os merengues compraram o jogador por 45 milhões de euros em 2018, ou seja, com a transação, o Real Madrid teria um lucro de 55 milhões de euros.

Como dito anteriormente, Vinícius chegou em Madrid, contratado junto ao Flamengo em 2018, com 18 anos. Após um período de adaptação no time B, foi promovido ao elenco principal do Real, onde fez 14 gols e 22 assistências.

Retirado de: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui