Após cinco jogos, Pedro retorna ao time titular do Flamengo e vira referência no ataque contra Portuguesa

Neste sábado (17), Flamengo e Portuguesa se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Luso Brasileiro, às 21h05 (horário de Brasília). O Rubro-Negro entra em campo com a equipe alternativa, no entanto, conta com um reforço de peso. Recuperado de lesão, o atacante Pedro retorna ao time titular após cinco jogos.

O camisa 21 sofreu uma lesão na coxa esquerda no clássico contra o Botafogo e, desde então, ficou afastado do gramado. Pedro foi ausência, ao todo, em cinco partidas e, inclusive, na final da Supercopa do Brasil. Entretanto, recuperado, o atacante assume a titularidade contra a Portuguesa e vira referência na equipe alternativa.

Leia mais: Empresário de Matías Vargas é procurado por Marcos Braz em acerto por empréstimo; atacante é desejado pelo Flamengo

Pilar do ataque rubro-negro, Pedro atuou somente em dois jogos nessa temporada. O camisa 21 estreou contra o Resende e marcou um dos gols na vitória por 4 a 1. A segunda partida foi marcada pela lesão que o tirou do gramado aos dez minutos do primeiro tempo. Contra a Portuguesa, o atacante tem a chance de ser o protagonista.

O Flamengo optou por poupar os titulares, visando a estreia da Libertadores contra o Vélez, na terça-feira (20). Sendo assim, para recuperar o ritmo de jogo com foco na Maior Competição da América, Pedro foi relacionado já para o Carioca. Vale destacar que o atacante divide o posto com Rodrigo Caio, isso porque, após ser poupado contra o Vasco, o zagueiro será titular contra a Portuguesa.

Retirado de: Coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui