Potes definidos! Saiba quem o Flamengo pode enfrentar na Copa do Brasil!

Crédito foto: Tayrane Corrêa

A CBF divulgou nesta sexta-feira (16) a divisão entre os 32 classificados para a terceira fase da Copa do Brasil. A Federação anunciou que eles estarão separados entre os potes 1 e 2. A posição no ranking da CBF é o parâmetro, os 16 primeiros estão no primeiro grupo enquanto os demais, no segundo. O sorteio ainda não teve a sua data definida, mas ele irá contar com os times que se classificaram para a Copa Libertadora da temporada, campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Os mandos serão sorteados e haverá confrontos de ida e volta, além de não haver o critério de gol fora de casa para desempate. Os times enfrentam adversários provenientes do outro pote. Abaixo, a divisão dos potes para o sorteio da Copa do Brasil.

Pote1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui