Com Bruno Viana titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Vasco

Na noite desta quinta-feira (15), o Flamengo tem novo compromisso pelo Campeonato Carioca. Em jogo da nona rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o Clássico dos Milhões, o Mais Querido já está escalado.

O técnico Rogério Ceni manda a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Diego Ribas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Mesmo indo com o que tem de melhor para o clássico, Ceni tem alguns desfalques importantes. Em meio a impasse por renovação de contrato, Arrascaeta, com entorse no tornozelo, está fora. Rodrigo Caio, que cumprirá suspensão contra o Vélez, não foi relacionado, já que o clássico desta quinta (15) servirá como teste para a estreia do Rubro-Negro na competição internacional. Pedro (transição física após lesão na coxa), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e César (cirurgia no joelho), completam a lista de ausências.

O duelo entre Flamengo x Vasco contará com transmissão do Coluna do Fla diretamente do Maracanã. Vice-líder da Taça Guanabara, com 19 pontos ganhos, o Mais Querido busca a vitória sobre o arquirrival para reassumir a ponta da tabela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui