Boca Juniors prepara “chapéu” no Fla em acerto por volante desejado por Ceni

O interesse do Mais Querido pelo jogador foi confirmado, mas o desejo em atuar na equipe argentina deve pesar na decisão, colocando fim em qualquer possibilidade em 2021

O Flamengo conta com um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro, com 11 titulares de alto nível, além de ótimas opções no banco de reservas. Mesmo assim, continua atento ao mercado em busca de grandes contratações, que cheguem para acrescentar qualidade na busca por mais títulos.

Recentemente, entrou na briga com o Grêmio pela contratação de 2 jogadores: Rafinha e Torreira. O primeiro, já acertou com os gaúchos, mesmo afirmando que daria prioridade ao Mais Querido. O segundo, porém, não deve acertar com nenhum dos dois clubes.

Em entrevista ao canal do jornalista Federico Bulos, o meia uruguaio, do Arsenal, revelou o desejo de se transferir ao Boca Juniors. Emprestado atualmente ao Atlético de Madrid, já havia solicitado sua transferência ao técnico Mikel Arteta, que pediu que esperasse até o fim da temporada.

Quero ir ao Boca agora. Tenho 25 anos e sei que é um clube com grandes aspirações”, disse o jogador.

Torreira, número 14, disputou a última Copa América pelo Uruguai – Foto: Guilherme Hahn/AGIF.

O jogador já deixou claro que deseja deixar a Europa para ficar mais perto da família após a morte da mãe. Seu pai, Ricardo, tem o desejo que o filho jogue no futebol argentino e afirmou, recentemente, que Grêmio e o Rubro-Negro haviam mostrado interesse em sua contratação.

“Quero fazer os torcedores felizes, mas sei que (a negociação) não é fácil. O Boca tem que chegar a um acordo com o Arsenal por um empréstimo de um ano”, afirmou Torreira, conforme publicado pelo portal “Extra“.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui