Galvão diz que Flamengo x Palmeiras foi mais emocionante que Champions

Para Galvão, o jogo que marcou sua volta às transmissões foi "mais emocionante" do que as partidas da principal competição europeia.

Gabigol beijando troféu da Supercopa 2021 – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

UOL: A qualidade da Supercopa do Brasil, conquistada ontem pelo Flamengo, empolgou Galvão Bueno. No “Bem, Amigos”, o narrador afirmou que o clássico contra o Palmeiras superou os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Para Galvão, o jogo que marcou sua volta às transmissões foi “mais emocionante” do que as partidas da principal competição europeia. Presente no programa, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, concordou com o narrador.

“Eu diria a vocês que eu não vi nenhum jogo nessa primeira rodada de quartas de final de Champions que fosse mais emocionante ou até tão bem jogado quanto esse clássico de ontem”, falou Galvão.

“Eu concordo. É engraçado como todo mundo tem a mesma opinião, e acho que isso é muito bom para o futebol, porque o futebol brasileiro foi muito criticado por, tecnicamente, não ser comparável com a Europa. É lógico que a gente sabe que os campos lá também ajudam muito, o clima, mas, pela situação dos campos aqui, do calor, acho que as pessoas conseguiram ver um grande jogo, e também que o futebol brasileiro tem qualidade. Dificilmente você vê jogos taticamente tão bem-feitos como Palmeiras e Flamengo fizeram. Times com características diferentes, mas que fizeram um grande jogo”, completou Diego Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui