Neto ‘entra na onda’ e tira sarro do Palmeiras após derrota na Supercopa: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”

Conhecido por ser sempre polêmico e adorar provocações em derrotas dos rivais, apresentador tirou onda com o Palmeiras após a vitória do Mais Querido nos pênaltis com 3 defesas de Diego Alves

Ex-jogador não perdoou a derrota do Palmeiras - Foto: Reprodução/Os Donos da Bola/Band.

Ainda em recuperação após uma cirurgia na coluna, Neto assistiu ao confronto entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, que terminou com vitória rubro-negra nos pênaltis por 6 a 5 após empate em 2 a 2 no tempo normal. Conhecido por seu fanatismo pelo Corinthians, o apresentador se empolgou na comemoração pela derrota do grande rival.

Sem poupar o uso de palavrões e até declarações de amor para Diego Alves, destaque ao defender três pênaltis, comemorou a vitória flamenguista e recordou que já venceu a Supercopa do Brasil com o Corinthians, sobre o próprio Flamengo, em 1991, com vitória do time paulista por 1 a 0.

“P*** que o pariu! Flamengo! Uma vez, Flamengo, sempre, Flamengo! Flamengo sempre eu hei de ser! Deu Flamengo. Eu, pelo Corinthians, ganhei um título da Supercopa em cima do Flamengo. Gol meu. Nossa Senhora de Aparecida está com a gente”, comemorou o apresentador da TV Band, conforme publicou o portal “UOL Esporte“.

Palmeiras é o “alvo” preferido do apresentador – Foto: Reprodução/Os Donos da Bola/Band.

“Deu Flamengo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. Valeu, Diego Alves! Eu te amo, Diego Alves! Eu te amo. Valeu, Flamengo, campeão da Supercopa, que eu fui com o Corinthians!”, completou Neto, ainda demonstrando pouca mobilidade após a cirurgia na coluna por que passou na última terça-feira (6).

O apresentador sempre aproveita para tirar uma casquinha dos times paulistas que são rivais do Corinthians, seu time de coração declarado. Mesmo com a má fase do alvinegro, aproveitou dessa situação para provocar o Palmeiras, que saiu derrotado.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui