Diego Alves e Rodrigo Caio saem do clubismo e se rendem ao talento de defensor do Palmeiras: “Você é monstro, irmão”

Em uma publicação feita no Instagram, dupla do Mais Querido fez comentários elogiando a atuação do jogador, além de desejar uma ótima temporada ao companheiro de profissão

É inegável que Diego Alves foi um dos destaques da final da Supercopa do Brasil, na qual o Flamengo bateu o Palmeiras nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, no Mané Garrincha. Além do goleiro, o zagueiro Rodrigo Caio, que converteu o último pênalti, fizeram um comentário bem positivo em uma publicação de um dos jogadores do time rival.

O camisa 3 chamou o Weverton, destaque do time paulista na partida, de “monstro”. Já o camisa 1 do Rubro-Negro, que defendeu três penalidades, destacou a atuação grandiosa do arqueiro palmeirense no jogo do último domingo (11).

Você é monstro, irmão. Deus abençoe sua temporada”, escreveu o zagueiro rubro-negro em postagem de Weveton no Instagram.

“Parabéns. Jogou muito. Um grande abraço e boa temporada! Nos vemos”, elogiou Diego Alves.

Além da dupla, o goleiro recebeu elogios de vários conhecidos, como Marcos, campeão do mundo com a seleção e ídolo no clube paulista, que exaltou o “paredão” alviverde. Além de boas intervenções no tempo regulamentar, defendeu as cobranças de pênaltis de Pepê e Matheuzinho.

“Jogou muito, como sempre, Paredão. Parabéns pela partida e pela fase maravilhosa. Borá lá, coisas boas pela frente! Deus abençoe sempre”, comentou, conforme publicou o portal “UOL Esporte“.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui