Pedro, Thiago Maia e César viajam para acompanhar Flamengo x Palmeiras na Supercopa

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (11), para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela Supercopa do Brasil. Apesar de ter todos os titulares à disposição para o confronto, o Mais Querido contará com três reforços de peso extracampo. Lesionados, Pedro, Thiago Maia e César viajaram para Brasília para acompanhar de perto a decisão.

Dos três lesionados, Pedro sofreu contusão na coxa direita, é quem está em estado avançado de recuperação, mas foi vetado pelo departamento médico e, por isso, não poderá entrar em campo. Thiago Maia e César, que foram submetidos à cirurgias de correção, ainda precisarão de mais tempo para retornar aos gramados.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no estádio Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de sua primeira taça na temporada 2021. Atual campeão da Supercopa, caso vença o confronto, o Rubro-Negro se tornará a primeira equipe bicampeã da história da competição. A partida entre cariocas e paulistas será exibida pela Rede Globo, em tv aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui