Bateu saudade? Rafinha manda mensagem para Diego Alves após mais um título do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste domingo (11), o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil ao bater o Palmeiras nas penalidades. Após empate 2 a 2 no tempo regulamentar, o Mais Querido venceu por 6 a 5 com uma excelente atuação de Diego Alves. O goleiro comemorou o título nas redes sociais e Rafinha, ex-Fla, mandou mensagem ao antigo companheiro.

Por meio do Instagram, o camisa 1 publicou a imagem erguendo o troféu ao lado dos rubro-negros e escreveu: “Mata, maltrata e arrebata. Esquece…”. O ex-lateral do Flamengo, Rafinha comentou enaltecendo a partida feita por Diego Alves: “Didione, você simplesmente é o melhor”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após uma boa atuação na partida, Diego Alves teve um destaque ainda maior nas cobranças de pênalti. O goleiro do Flamengo defendeu as penalidades de: Luan, Gabriel Menino e Mayke. Além deles, o Danilo desperdiçou a penalidade ao cobrar para fora.

Vale destacar que Rafinha interagiu com o ex-companheiro mesmo após uma relação estremecida com o Flamengo. Recentemente, a negociação para a possível volta do jogador ao clube causou polêmica. O lateral direito não entrou em acordo com o clube e, por isso, não retornou ao Mais Querido e hoje defende o Grêmio.

Agora, assim como o Flamengo, Diego Alves vira a chave e foca no clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro encara o Cruzmaltino na próxima quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Estadual. A notícia foi publicada no portal Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui