Pedro deve desfalcar o Flamengo contra o Palmeiras

Outros que também treinaram com limitações foram o volante Thiago Maia, o goleiro César e o lateral-direito Matheuzinho.

JOGADA 10: De olho na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo domingo (11), o Flamengo voltou aos treinos no final da tarde desta quarta-feira (7), dois dias após derrotar o Madureira por 5 a 1. Principal dúvida, o atacante Pedro voltou aos treinos, mas à parte, monitorado pelos fisioterapeutas do clube. Assim, ele deve ser baixa para o embate que será em Brasília, às 11h. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Outros que também treinaram com limitações foram o volante Thiago Maia, o goleiro César e o lateral-direito Matheuzinho. Este último já está em uma etapa acima, a de transição, e tem boas chances de ser relacionado para o duelo contra o Verdão, que reúne o campeão brasileiro e o vencedor da Copa do Brasil. O arqueiro e o meio-campista, que passaram por cirurgia no fim da última temporada, só retornam no segundo semestre.

A grande boa notícia ficou por conta do goleiro Diego Alves. Ele sentiu dores na coxa durante a partida contra o Madureira e precisou jogar um pouco no sacrifício, pois o Flamengo já tinha feito as cinco substituições. Nesta quarta, porém, não foi diagnosticada lesão e ele treinou sem limitações e sem dores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui