Pai de Lucas Torreira confirma interesse do Flamengo

Aos 25 anos, o uruguaio, que tem vínculo com o Atlético de Madrid até junho deste ano, não vem sendo aproveitado por Diego Simeone.

TNT SPORTS: Em busca de novos reforços para a temporada de 2021, o Flamengo vem monitorando a situação do volante Lucas Torreira, que está no Atlético de Madrid, mas pertence ao Arsenal.

Nesta quarta-feira (07), em entrevista à ‘Direct TV Sports Argentina’, o pai de Lucas Torreira confirmou que houveram contatos de times brasileiros interessados como Flamengo e Grêmio.

“Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio”, afirmou Ricardo Torreira.

Aos 25 anos, o uruguaio, que tem vínculo com o Atlético até junho deste ano, não vem sendo aproveitado por Diego Simeone e já teria manifestado o interesse de retornar ao futebol sul-americano para ficar perto da família.

Com contrato com o Arsenal até junho de 2023, Lucas custou 30 milhões de euros ao clube londrino em 2018.

Pai revela que Boca Juniors e dois brasileiros mostraram interesse
Nos últimos dias, Ricardo Torreira, pai do jogador da seleção uruguaia revelou que seu filho quer jogar um dia no Boca Juniors e que recebeu ainda sondagens de clubes do Brasil, sem citar diretamente o Rubro-Negro.

“Lucas não conhece a Argentina, mas é torcedor do Boca quando menino. Obviamente, essa é a primeira opção para ele, mas já recebi outras ligações de times brasileiros”, disse em entrevista à Rádio Continental, da Argentina.

“O Lucas está sofrendo muito para ficar sozinho aí na Europa. Estamos vendo como podemos acompanhá-lo neste mês e meio até o final da temporada. Quando você perde uma pessoa como a gente, querida, você percebe que a vida acontece para ti do outro lado. Se o Lucas quer vir ao Boca, que venha”, completou o pai do atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui