“Flamengo está jogando melhor do que na época do Jorge Jesus”, diz comentarista

Empolgado pelo bom início de temporada rubro-negro, o comentarista comparou, ainda, a Era Ceni com a de Jorge Jesus.

Ronaldo Castro, comentarista da Band – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: A final entre Flamengo e Palmeiras é só no próximo domingo (11), mas já está dando o que falar na mídia esportiva. Durante o programa ‘Donos da Bola Rio’, o ex-treinador Renê Simões contrariou a opinião de Ronaldo Castro, seu parceiro de debate, sobre o tema. Empolgado pelo bom início de temporada rubro-negro, o comentarista comparou, ainda, a Era Ceni com a de Jorge Jesus.

– Eu acho o Flamengo bem superior ao Palmeiras e acho que o time não vai mudar o jeito de jogar. Duvido que o Rogério Ceni mude sua maneira de jogar. Se meter um gol, vai fazer dois e três. O momento que o Flamengo atravessa é diferente. O time está jogando melhor do que jogava na época do Jorge Jesus – disse Ronaldo.

A opinião sobre a superioridade rubro-negra diante do adversário foi imediatamente contrariada por Renê Simões. O ex-técnico vê bastante equilíbrio entre as equipes, reforçando a qualidade paulista na forma de pensar o jogo.

– Não vejo o Flamengo tão superior assim ao Palmeiras. Não vejo. O Palmeiras tem um belíssimo time e com pensamentos de jogar. Vimos isso nos torneios que foi campeão. Mas concordo que o Flamengo vai começar jogando lá em cima.

Nos dois testes do elenco principal, vimos um Flamengo extremamente ofensivo e compacto. Não a toa, marcou oito gols em pouco mais de 180 minutos e sofreu apenas um, mantendo mais de 70% da posse de bola. Agora, o Rubro-Negro se prepara única e exclusivamente para decisão do próximo domingo (11). O jogo será no Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui