Atacante David, do Fortaleza, é oferecido ao Flamengo

BOLA VIP: Por Matheus Fontes

O jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, informou que o atacante David, grande destaque do Fortaleza, foi mais um nome pautado na mesa de Rodolfo Landim através de intermediários. Em 2021, o ponta é o líder do Tricolor em todos os quesitos de acordo com o site Footstats: mais gols (3), assistências (3), finalizações (14), passes para conclusão (14) e dribles (8).

David foi indicação curiosamente de Rogério Ceni quando ainda comandava o Fortaleza em 2020. O atacante custou R$ 5 milhões ao vir do Cruzeiro e terminou a última temporada com 12 gols.

Outro atleta oferecido foi o lateral-direito Hayner, destaque do Cuiabá na campanha de acesso à Série A. O ala está livre no mercado – após fim de contrato com o clube do Mato Grosso – e vem sendo sondado por vários clubes da Séries A e B, entre eles o Ceará, o próprio Fortaleza, o Botafogo, o Vasco e o Cruzeiro. O Flamengo, no entanto, não tem interesse nos atletas.

No ataque, Ceni tem confiança em Michael e Vitinho, ambos criticados pela torcida, mas ainda assim “à frente” de David. Grande parte da Nação não gostou nada da possibilidade do atacante do Fortaleza reforçar o Mengão, indicando que “até Michael consegue ser melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui