Braga (POR) pode pagar R$ 10 milhões por atacante que pertence ao Fla

O clube português tem a intenção de adqurir o jogador, que vem conseguindo boas atuações na Europa; no Mengão, foram apenas 5 jogos entre os profissionais

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo pode ser beneficiado em breve com uma negociação envolvendo um atacante que nunca conseguiu sequência na Gávea. De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, no jornal “O Dia“, o Braga, de Portugal, sinaliza abrir os cofres para adqurir o jovem Vitor Gabriel, que está emprestado pelo Rubro-Negro. 

A nossa ideia é exercer a opção de compra“, confirmou um dirigente do clube português. O jovem, de 21 anos, tem vínculo com o Braga até junho, prazo que os europeus têm para confirmar o pagamento e a permanência do brasileiro. No contrato, está estabelecido o pagamento de R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Nos bastidores, o Flamengo está otimista que o Braga exerça a opção e compre metade do passe de Vitor Gabriel. Caso contrário, o Rubro-Negro terá que buscar uma nova alternativa para o futuro do atacante, que não está nos planos, principalmente pela forte concorrência no elenco do técnico Rogério Ceni.

Apesar de realizar treinamentos com o grupo principal do Braga, o brasileiro vem atuando pela equipe B e anima os portugueses com o bom rendimento. Na atual temporada, Vitor Gabriel acumula 16 participações em gols em 19 jogos, marcando oito vezes e distriubuindo outras oito assistências. 

Vitor Gabriel: pode render bolada (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Depois de iniciar a carreira na base do Nova Iguaçu, Vitor Gabriel chegou ainda jovem ao Ninho do Urubu através da parceira entre os dois clubes. Pelo profissional do Flamengo, o atacante recebeu apenas cinco oportunidades. O período de maior destaque foi em 2019, quando somou 12 gols em 20 jogos pelo sub-20.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui