Após noite histórica, Vini Jr. desabafa: “As pessoas de fora falam, eu sigo trabalhando”

Em atuação fantástica, Vinícius Jr. marcou dois gols e ajudou o Real Madrid a vencer o Liverpool por 3×1, em partida válida pelas quartas de final da Champions League.

Após o jogo, Vini deu entrevista na beira do campo e foi questionado sobre alguns assuntos. Inicialmente a cria da Gávea foi questionado sobre o jogo em si e a estratégia merengue para parar os Reds:

“Não deixamos eles criar nada e temos que jogar da mesma forma que hoje na volta”

Vinícius foi questionado sobre sua pontaria e as críticas que vem recebendo por perder gols. O atacante desabafou e deixou claro que busca evoluir:

“As pessoas de fora falam, eu sigo trabalhando. Me da a força que necessito para chegar ao momento mais importante e fazer os gols que precisamos”

O atleta de 20 anos também foi questionado sobre suas celebrações e o jovem jogador formado na Gávea deixou claro sua felicidade ao jogar:

“Trabalho muito. Sonhava em jogar no Madrid e creio que pelo desejo que tenho durante toda temporada, no clube e com minha família, sempre quero o melhor para nossa torcida”

Por fim Vinicius foi perguntado qual era seu nível de cansaço, de 0 a 10. Vini respondeu rapidamente:

10, acho bom sair cansado, dei tudo por esta camisa”

O Real Madrid volta a enfrentar o Liverpool na próxima quarta feira (14), em Anfield, para decidir a vaga na semifinal da competição continental. A equipe espanhola pode perder por 1 gol de diferença para se classificar. Será que teremos mais um show de Vini na Inglaterra?

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui