Lateral deseja aumento salarial para permanecer no Flamengo

O Rubro-Negro segue planejando para atual temporada e com orçamento apertado, contratações só serão feitas de forma pontual; a deia é manter o elenco qualificado

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O time principal do Flamengo está se preparando nos jogos do Campeonato Carioca para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 11, pela Supercopa do Brasil. Esse será o primeiro grande desafio da temporada e a equipe de Rogério Ceni sabe que precisará corresponder para uma pressão exagerada já nesse início da torcida não acontecer ou ganhar ‘força’.

Os dirigentes, encabeçado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, continuam atento ao mercado para reforçar o grupo, mas não pretendem realizar nenhum tipo de investimento. A meta é manter o elenco competitivo, com os grandes jogadores que já ganharam vários títulos recentemente. Por outro lado, tem um jogador em especial que deseja uma valorização salarial para permanecer no clube.

Trata-se do lateral-direito João Lucas. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta recebeu propostas recentemente, inclusive uma do São Paulo, que o queria por empréstimo com passe fixado. No entanto, a oferta foi recusada pelo Mais Querido do Brasil, te que tem um modelo de não reforçar um rival direito na briga pelos principais campeonatos.

(…) Além do Cuiabá, o Fortaleza e o São Paulo fizeram propostas pelo João. Uma pessoa próxima a ele me contou que o São Paulo chegou a oferecer empréstimo até o final do ano, com salários de R$ 70 mil por mês e opção de compra de R$ 2,5 milhões. Flamengo disse não (…)”, informou o comentarista.

Nicola também noticiou que o defensor deseja receber um projeto de carreira do Flamengo, seguido de uma valorização salarial para ficar no Mengão: “Se o Flamengo, em uma reunião marcada para esse mês de abril, oferecer uma evolução salarial e apresentar um projeto para que ele possa ser utilizado com bastante frequência, a tendência é que o João renove. Se a ideia do Flamengo for só uma prorrogação do contrato nos mesmos moldes atuais, sem dá expectativa que ele possa jogar com bastante frequência, o João não vai aceitar essa prorrogação e partir do meio do ano ficará disponível para ouvir propostas e se mudando para outro clube (…)”, disse o jornalista.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui