Flamengo terá Supercopa, Libertadores e clássico neste mês de abril

Flamengo campeão Brasileiro de 2020 – Foto: Divulgação

O mês de Abril “chegou chegando” e com ele os compromissos rubro-negros vieram com tudo. Não menos importante, o Campeonato Carioca vem entrando na reta final, onde o Fla lidera com 16 pontos. O Mais Querido, ainda tem pela frente Madureira (5), Portuguesa (17 ou 18) e Volta Redonda (25), que são os times que completam o G4 do estadual.

Ainda nesse torneio, o Flamengo enfrentará o Vasco, que sempre é uma atração e tanto, ainda mais se tornando de um confronto direto onde o cruz-maltino pode ser eliminado. O clássico ainda não foi definido, mas está entre os dias 14 e 15, podendo ser realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Em confronto mais do que direto, o Rubro-Negro também terá a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 11, também em Brasília. Atual campeão do Brasileirão, o Fla terá a chance de conquistar o bicampeonato por ter sido o último vencedor da competição em 2019; medindo forças contra o atual detentor do título da Copa do Brasil 2020.

O compromisso não para por aí, afinal o Flamengo realizará os dois primeiros jogos da Copa Libertadores 2021, contra adversários que ainda serão sorteados. O primeiro jogo será realizados entre os dias 20 e 22 de abril e o segundo entre 27 e 29 do mesmo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui