Trio campeão pelo Flamengo fica disponível no mercado e procura novo clube; Everton puxa fila

Jogadores estão à procura de definições sobre onde atuar na próxima temporada

BOLAVIP: Três jogadores conceituados na Gávea estão disponíveis no mercado da bola. Suas passagens no Mengão foram marcadas por títulos e empatia com a Nação: O meia Everton Cardoso, o zagueiro David Braz e o colombiano Orlando Berrío.

Everton Cardoso e David Braz integraram a campanha que se sagrou campeã do Brasileirão de  2009, na época, o Hexacampeonato nacional do Rubro-Negro. O meia, no momento tem a sua situação analisada pelo Grêmio, clube em que atuou na temporada 2020. A permanência do jogador na equipe comandada por Renato Gaúcho não deve acontecer. Segundo o portal do gremista, o jogador não se firmou e a diretoria do clube estuda o custo benefício do jogador que tem salário de R$ 500 mil por mês.

Na mesma situação no time gaúcho está David Braz. Sem espaço na equipe, nas oportunidades que teve oscilou e especulações sobre sua saída já começam a pautar os noticiários. O Fluminense sinalizou interesse no jogador. David ficou no Mengão de 2009 a 2012, fez 99 jogos com o Manto Sagrado do Mais Querido, foi autor de um dos gols que garantiu o Hexa do Brasileirão em 2009 justamente contra o Grêmio.

Já o atacante Orlando Bérrio, esteve presente no plantel Rubro-Negro de 2019, quando o Mengão conquistou praticamente quase tudo que disputou. O colombiano chegou na Gávea em 2017, atuou em 81 partidas pelo Fla e foi autor de 7 gols. Conquistou  três Cariocas, um Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores. Se transferiu para o Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes Unidos, em julho de 2020. Entretanto, atualmente está sem clube, pois rescindiu contrato com os árabes sem sequer atuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui