Dirigente do Flamengo rebate declaração de Douglas Costa

O jogador foi cogitado no Mengão em 2019, mas não houve qualquer tipo de movimentação nessa temporada e, por isso, a diretoria entende que não faz sentido o clube ser mencionado

Foto: Getty images

Os dirigentes do Flamengo  já tinham avisado que não iriam fazer nenhum tipo de grande investimento nesse semestre. No orçamento, a única compra dos direitos econômicos de jogador foi do Pedro, que já estava no elenco na temporada passada, mas o Mengão precisava comprá-lo junto a Fiorentina, coisa que aconteceu.

A diretoria entende que o elenco é muito qualificado e só precisaria de alguns ajustes, mas isso só será feito após vendas de mais jogadores. Recentemente, Douglas Costa tem concedido entrevistas para a mídia brasileira revelando que não jogaria no Flamengo ou em outros grandes clubes por respeito ao Grêmio e o Tricolor é sua prioridade total.

O jornalista Gabriel Reis fez uma apuração interna no Flamengo e um dirigente rebateu a declaração do atacante que pertence a Juventus: “Consultamos Douglas Costa em 2019, a pedido de Jorge Jesus. Isso é coisa antiga. Não há qualquer movimentação recente, que justifique ele nos citar. Não queremos contratar o jogador neste momento (…)”, disse.

Na visão da cúpula flamenguista, não existe sentido o clube ter o nome citado pelo jogador nesse momento, tendo em vista que não houve nenhum tipo de consulta recentemente e tampouco conversas com os representantes do jogador.

O Rubro-Negro já tem um elenco estrelado, com craques como Gerson, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Rogério Ceni quer um meia com cumpra três funções no setor e um velocista. Por enquanto, ainda não existe data para esses dois jogadores chegarem.

Fonte: Bolavip

DEIXE UM COMENTÁRIO