“Um dos melhores do Brasil”; Fla tenta empréstimo de goleiro cobiçado pelo Barcelona e Diego Alves pode ter nova concorrência

O Rubro-Negro pode perder Hugo Souza para o Ajax e Diego deve encerrar sua passagem no Mais Querido do Brasil após essa temporada

FOTO ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

BOLAVIP: Romário Júnior

O Flamengo continua esperando uma proposta do Ajax para discutir o futuro de Hugo Souza. Com a volta de Diego Alves, o garoto está no banco de reservas e pode dar adeus ao Mengão no meio deste ano. Os holandeses ficaram de enviar uma oferta muito, mas nada chegou ao Mengão até esse momento.

Já pensando no futuro, o Mais Querido do Brasil continua monitorando alguns possíveis novos goleiros e o nome que mais agrada é do Ivan (24 anos), destaque da Ponte Preta. O arqueiro titular da seleção olímpica do Brasil passou por uma cirurgia no ano passado e já está praticamente apto para voltar aos treinamentos sem nenhuma restrição, assim como aconteceu com Diego no começo desta temporada.

O repórter Mauro Sant Anna informou em seu canal no Youtube que o Mengão tenta o arqueiro através de um empréstimo com passe fixado. O grande problema é que a “Macaca” deseja vendê-lo, tendo em vista que o jovem é um jogador muito valorizado e o Barcelona já o monitora há bastante tempo.

As conversas ainda são de forma preliminares e uma negociação só será aberta de forma contundente quando o futuro de Hugo Souza for decidido, mas a tendência é que o Flamengo já pense na chegada de um goleiro para um futuro próximo. Diego Alves tem contrato até o final do ano e não deve ter seu vínculo prorrogado.

Ainda sobre Ivan, o coordenador médico da Ponte Preta, Felipe Abreu, explicou que o goleiro está praticamente 100%: “Ele está em boa evolução, sem queixa de dor, uma recuperação quase que total. Nas últimas quatro semanas ele vem fazendo trabalhos técnicos no campo, acho que em uma ou duas semanas ele já deve estar liberado para os treinos sem restrições. Ele deve passar no médico que operou nessa semana ainda ou na próxima”, revelou em entrevista ao GE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui