Rodrigo Caio pode voltar a ser relacionado pelo Flamengo diante do Madureira

Zagueiro estava lesionado e não participou da vitória do Rubro-Negro por 3 a 0 sobre o Bangu. Ele deve estar na lista de relacionados diante do Madureira.

Foto: Reprodução

Depois de vencer o Bangu por 3 a 0, o Flamengo voltou a treinar nesta quinta-feira (1). Os titulares, que retornaram na última partida, fizeram apenas um treino regenerativo. O restante do grupo, por sua vez, trabalhou no campo. Entre eles, estava Rodrigo Caio, que deve retornar diante do Madureira, na próxima segunda-feira (5).

No duelo do meio da semana, formaram a dupla de zaga Gustavo Henrique e Willian Arão. No início do Campeonato Carioca, o técnico interino Maurício Souza aproveitou para fazer testes no setor. Único reforço da temporada até o momento, o zagueiro Bruno Viana fez boas atuações e virou postulante a titular.

Rodrigo Caio vem se recuperando de uma lesão na coxa direita. A ideia do treinador Rogério Ceni é relacioná-lo para o duelo de segunda-feira, buscando que o zagueiro tenha ritmo até a Supercopa do Brasil. No dia 11 de abril, o campeão brasileiro de 2020 enfrenta o Palmeiras, que faturou a Copa do Brasil.

Caso seja titular diante do Madureira, Rodrigo Caio deve formar dupla de zaga com Willian Arão. O camisa 3 sofreu com lesões durante a campanha que consagrou o octacampeonato brasileiro do Flamengo. Ele atuou em 20 das 38 partidas na competição, todas como titular, e não marcou gols.

O Flamengo é o líder da Taça Guanabara, com cinco vitórias em sete jogos. A equipe tem campanha idêntica à do Volta Redonda, mas tem seis gols a mais de saldo. A partida diante do Madureira deve acontecer no Estádio Raulino de Oliveira.

DEIXE UM COMENTÁRIO