R$ 800 mil entram em jogo e Flamengo planeja conversa com medalhão

Os dirigentes do Mengão já conversam sobre o planejamento para a temporada e um jogador em especial deve ter negociação iniciada para uma eventual prorrogação contratual

Rodolfo Landim e Rogério Ceni no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo está na liderança do Campeonato Carioca, mesmo colocando um time bem alternativo nos primeiros jogos. Os titulares voltam no jogo contra o Bangu, nessa quarta-feira (31). Rogério Ceni teve tempo para observar os jovens e aqueles atletas que não tiveram muita chance na temporada passada.

O único reforço foi Bruno Viana, que está sendo bem avaliado e agradou a comissão técnica. Em outra ponta, a diretoria flamenguista segue planejando a montagem do elenco e pensando a médio e longo prazo. Um medalhão que é titular absoluto da equipe desde 2019 tem contrato até o final do ano e já existe uma movimentação para iniciar conversas sobre seu futuro.

Trata-se de Filipe Luís. O lateral-esquerdo tem vínculo até dezembro e sua permanência é vista com bons olhos entre as partes. O jogador está muito feliz vestindo a camisa do seu clube de coração e o Flamengo também se coloca como satisfeito com o desempenho do ídolo desde sua chegada. Sua liderança dentro e fora de campo também é destacada.

O defensor tem vencimentos mensais elevados, recebe cerca de R$ 800 mil. Quando saiu da Europa recusou várias propostas para retornar ao Brasil. Apesar dos 35 anos, o jogador ainda acredita que possa jogar algumas temporadas e a aposentadoria ainda não passa pela sua cabeça.

A tendência é que os dirigentes do Fla tentem um reajuste no salário e ofereça um novo contrato por mais um ano, mas isso só será debatido de forma concreta quando existir uma certeza de como será a temporada daqui para a frente. Por outro lado, o nome do jogador já aparece no planejamento do clube em 2021.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui