Negociação com Victor Sá é travada pelo financeiro do Fla

Parece que o Mengão realmente não fará grandes investimentos para temporada 2021. Segundo a informação do jornalista Venê Casagrande, o setor financeiro do clube, capitaneado por Rodrigo Tostes, ainda não aprovou a contratação de Victor Sá.

O problema na contratação do atacante do Wolfsburg está relacionado a folha salarial do clube. A situação atual do orçamento financeiro do Mais Querido requer que um jogador do setor ofensivo deixe de fazer parte da folha salarial, para que Victor possa ser contratado. Assim a negociação de jogadores como Michael, Vitinho ou algum titular do ataque rubro-negro teria que ser feita.

Victor Sá possui 26 anos e está avaliado em € 3 milhões, segundo o portal Transfermarkt. Sua última atuação aconteceu há uma semana, na vitória do Wolfsburg na Bundesliga por 2×1, contra o Werder Bremen, onde entrou aos 29 minutos da segunda etapa. Sua última aparição como titular aconteceu em dezembro de 2020, na vitória do clube alemão por Sandhausen pela 2ª rodada da Copa da Alemanha. Victor marcou um gol e deu uma assistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui