Voa Mengão! Landim negocia patrocínio com companhia aérea

O mandatário flamenguista entrou em cena para tentar buscar novos parceiros e o dirigente vive expectativa de fechar primeiro acordo em breve

BOLAVIP: O Flamengo é uma potência do futebol brasileiro. Mesmo diante da pandemia, o clube não atrasou salários, mantém os pagamentos de outros funcionários em dia e segue mantendo os pés no chão para não fazer nenhum tipo de loucura financeira. Os tempos de gastar sem planejamento acabou e o amadorismo ficou lá em 2012, quando o clube era famoso por grandes calotes.

Nesse começo de temporada, a cúpula flamenguista vem buscando todas as opções para fechar com novos patrocinadores e um acordo com uma empresa brasileiro de companhia aérea pode sair em breve. As conversas estão em andamento e a tendência é que o negócio evolua nos próximos dias.

Landim tem tratativa em curso com a Itapemirim. A empresa está entrando no ramo da aviação e quer expor a marca para ganhar ainda mais visibilidade e vê no Flamengo a chance de conseguir isso. As informações foram passadas pelos comentaristas Guilherme Pinheiro e Gabriel Reis. A princípio, caso a transação realmente aconteça, a ideia é que a marca seja estampada na parte de trás do uniforme de jogo ou nas mangas.

Vale lembrar que, no orçamento feito para essa temporada, o Fla está pedindo R$ 12 milhões para fechar exibir a logomarca de um eventual parceiro nas costas do uniforme. Já houve uma reunião entre o presidente flamenguista e os executivos da Itapemirim. A relação entre as partes foi estreitada e a negociação vem sendo intensificada.

Os funcionários que trabalham no setor de marketing do clube estão pressionados para trazer resultados e a torcida até fez campanha nas redes sociais para possíveis mudanças nesse setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui